Melhor Ar Condicionado Portátil do Mercado

 

Selecionamos e analisamos as melhores marcas e modelos de ar condicionado portátil: DeLonghi Pinguino, Olimpia Splendid, Philco, Springer Carrier e Olimpia Splendid Piú. Está procurando pelo melhor ar condicionado portátil do mercado? Então você está no lugar certo!

1º Lugar: DeLonghi Pinguino

melhor-ar-condicionado-portatil-delonghi-pinguinoO maior atrativo deste ar portátil da marca Delonghi é que ele dispensa a necessidade de ficar retirando água do reservatório por causa do seu novo sistema de condensação. Para quem não sabe, no processo de resfriamento do ar, o ar condicionado retira a umidade do ambiente, e essa água é armazenada em um reservatório dentro do aparelho. O grande problema é que esse reservatório deve ser esvaziado de tempos em tempos. O Delonghi Pinguino elimina essa necessidade, facilitando a vida do consumidor. Além disso, é um dos mais silenciosos do mercado (44 decibéis), usa o gás R410A que não agride o meio ambiente.

Quanto custa?

2º Lugar: Olimpia Splendid New Íssimo

qual-o-melhor-ar-condicionado-portatil-do-mercado-olimpia-splendid-issimoEste modelo se destaca dos outros pelo seu design diferente, mais baixo que alto. Tem como ponto de destaque a função Confort, que ajusta a temperatura de acordo com o ambiente. Além disso, é bem silencioso se comparado a seus concorrentes (34 decibéis). O filtro é de fácil manutenção: é prático retirá-lo e para limpar é só colocá-lo debaixo de água ou usar um aspirador de pó. É um ar condicionado pesado (35 kgs) mas suas rodinhas e a alça retrátil facilitam seu transporte. Por fim, ganhou o selo Procel A de consumo de energia, ou seja, resfria sem estourar a sua conta de luz.

Quanto custa?

 


3º Lugar: Consul Facilite

melhor-ar-condicionado-portatil-silencioso-consul-faciliteEste aparelho tem como diferencial ser da marca Consul, marca brasileira antiga e que você não vai ter problema em achar uma assistência técnica se precisar. No mais, é um ar condicionado portátil que cumpre o que promete e que traz as principais funcionalidades dos modelos do mercado, destacando: disponível em 110 ou 220V, filtro anti-bactéria e função Siga-me (que direciona o ar aonde está o controle remoto.

Quanto custa?

4º Lugar: Olimpia Splendid Piú

melhores-ar-condicionado-portatil-olimpia-splendid -piuUm ar portátil relativamente leve com seus 26 kgs, tem como ponto forte ser silencioso emitindo ruído entre 38dB e 48dB, baixo para o ouvido humano. Outro ponto forte é ser um aparelho que consome pouca energia mas que possui um bom desempenho. É um aparelho com bom preço, que não surpreende nas suas funções mas cumpre o que promete. Enfim, um ótimo custo-benefício. Sua principais funções: possui um filtro que remove poeria e microorganismos do ambiente, utiliza gás refrigerante ecologicamente correto, vem com um controle remoto amigável e com display em LCD e está disponível nas versões frio ou quente/frio.

Quanto custa?



 

E aí, qual o melhor ar condicionado portátil na sua opinião?

Tem dúvidas sobre a diferença de um ar condicionado portátil com o split ou de janela? Se sim, veja nesta artigo os prós e contras de um ar condicionado portátil e para quem ele é indicado.

Já tirou suas conclusões sobre qual o melhor ar condicionado portátil do mercado? Se quer saber mais sobre ar condicionado portátil, veja neste post onde explico tudo.

Quer saber sobre os melhores modelos de ar condicionado split do mercado? Saiba neste post.

Você também vai gostar de ler

   

Deixe um comentário