Ar Condicionado Midea é Bom?

 

Quando a Midea chegou ao Brasil em 2006, houve muita desconfiança por parte dos brasileiros por causa da má fama que os produtos chineses tem: baratos mas de qualidade duvidável. Muitos se perguntavam se o ar condicionado Midea é bom mesmo, assim como você está fazendo agora.

A verdade é que quando ela chegou em terras brasileiras, a Midea já era uma gigante lá fora, uma das maiores fabricantes de condicionadores de ar split do mundo. E desde então, tem mostrado que veio para ficar investindo e ampliando suas instalações no Brasil e aumentando seu portfolio de produtos: aquecedores, frigobares, climatizadores, adegas, micro-ondas, soluções industriais, etc.

Além disso, em 2011 se uniu à Carrier – que é a empresa fundada pelo inventor do ar condicionado, Willis Carrier – sob o nome Midea Carrier para produzirem e distribuirem ar condicionado e eletrodomésticos na América Latina. A duas ainda são donas dos direitos das marcas Midea, Carrier, Springer, Toshiba e Comfee para distribuição de ar condicionado.

 

Ar condicionado Midea é bom?

É boa sim. A Midea é uma marca confiável, com produtos cada vez mais competitivos não apenas em relação ao preço mas à qualidade e que está muito bem acompanhada por grandes marcas como a Carrier.

Abaixo, conheça os melhores condicionadores de ar da Midea e de suas parceiras:

Ar condicionado portátil Midea Liva
Midea Liva Portátil

Quanto custa?

ar-condicionado-split-midea-e-bom-vize
Midea Liva Eco

Quanto custa?

ar-condicionado-portatil-midea-e-bom-luna
Midea Viz

Quanto custa?

ar-midea-e-bom-liva
Midea Liva Inverter

Quanto custa?

 

Você também vai gostar de ler

   

Deixe um comentário