Ar condicionado Comfee é bom?

 

Você vai para uma loja para comprar um ar condicionado split e se depara com uma marca desconhecida chamada Comfee que chama sua atenção por ser bem mais barata que as demais. Fica em dúvida: ar condicionado Comfee é bom ou ruim? Então vai para a internet para saber mais dela. Pois bem, vou ver se te ajudo a esclarecer algumas dúvidas.

Primeiro: não existe um site oficial da Comfee. Se você fizer uma busca no Google sobre a marca, provavelmente não vai achar nada oficial, apenas comentários e dúvidas de outras pessoas que estão na mesma situação que você.

A verdade é que a Comfee é uma marca da Midea uma empresas chinesa bem consolidada no mercado de ar condicionado no Brasil e no mundo. Se quiser saber mais sobre a Midea, veja neste post que explico mais.

Enfim: seus aparelhos em geral são mais baratos que seus concorrentes. Possuem boa desempenho, ou seja, gelam bem mas são bons gastadores de energia elétrica.

Veja abaixo os modelos split mais procurados da Comfee:

ar-condicionado-comfee-e-bom
Split 7.500 BTUs

Quanto custa?

ar-condicionado-comfee-e-bom
Split 9.000 BTUs

Quanto custa?

ar-condicionado-comfee-e-bom
Split 12.000 BTUs

Quanto custa?

 

Ar condicionado Comfee é bom?

A conclusão é que ar condicionado Comfee é bom sim. Mas quer conhecer outros modelos e marcas? Para facilitar sua vida, selecionei os melhores modelos split do mercado. Se o que você quer é o melhor custo benefício, sugiro você ir atrás de modelos que usam tecnologia inverter. Neste post eu seleciono os melhores modelos de ar condicionado split inverter. Agora se você quer é economia, veja esta lista dos modelos mais econômicos.

Você também vai gostar de ler

   

7 comentários sobre “Ar condicionado Comfee é bom?

  1. Bom dia,por favor,eu perdi o meu controle do meu ar Confee,como faço pra conseguir outro controle? eu agradeço se puder me responder,por enquanto obrigado e queria deixar meu esclarecimento pela marca,o ar condicionado Confee é excelente,funciona bem e atende as demandas do dia a dia.

Deixe um comentário